1 x de R$100,00 sem juros | Total R$100,00 | |
2 x de R$50,00 sem juros | Total R$100,00 | |
3 x de R$33,33 sem juros | Total R$100,00 | |
4 x de R$25,00 sem juros | Total R$100,00 | |
5 x de R$22,52 | Total R$112,58 | |
6 x de R$18,86 | Total R$113,17 | |
7 x de R$16,20 | Total R$113,39 | |
8 x de R$14,25 | Total R$113,97 | |
9 x de R$12,74 | Total R$114,69 | |
10 x de R$11,51 | Total R$115,11 | |
11 x de R$10,51 | Total R$115,66 | |
12 x de R$9,67 | Total R$116,04 |
Fps orgulha-se de apresentar o primeiro pistão iluminado com um corpo tecnopolímero e com todos os dentes metálicos equipados com um sistema de amortecimento 100% Made in Italy ZERO-SHOCK.
15,58g
Este sistema patenteado fps permite atenuar as tensões que o rack transmite para o corpo do pistão, tornando o isieme enormemente mais durável e confiável do que um pistão normal.
Para o material corporal, um tecnopolímero carregado tem sido estudado com a adição de uma pequena porcentagem
de elastômero que dá alto desempenho mecânico e um coeficiente muito baixo de atrito.
O rack foi fabricado através do uso da tecnologia MIM (Moldagem por Injeção de Metal), uma vez que este processo de produção garante precisão dimensional e robustez praticamente igual aos de processamento completo.
O rack é apresentado com o segundo dente faltando e com o terceiro já abaixado em 3 décimos de milímetro, pois esta configuração prepara o próprio pistão para um ângulo correto de engajamento (AOE) e o torna adequado para alta velocidade de estouro.
O tipo de metal injetado é o SAE 4650 tratado superficialmente com endurecimento HRC38-42°, que atualmente é considerado o melhor material do mercado para este tipo de uso.
As guias deslizantes são projetadas para minimizar o atrito e reter o lubrificante por um longo período de tempo.
O assento do rack é descentralizado para facilitar o acoplamento entre os dentes do pistão e os da engrenagem setorial.
Reforços longitudinais nas laterais dos dentes aumentam a força do pistão e evitam o contato do rack com a parede interna do cilindro.
Costelas especiais diminuem a superfície de contato entre a mola e a parte interna do corpo do pistão e, consequentemente, o atrito entre metal e tecnopolímero durante a contração e alongamento devido ao ciclo de disparo também é diminuído.