Parcelas | Total | |
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1 x | de R$100,00 sem juros | R$100,00 |
2 x | de R$50,00 sem juros | R$100,00 |
3 x | de R$33,33 sem juros | R$100,00 |
4 x | de R$25,00 sem juros | R$100,00 |
5 x | de R$21,49 | R$107,45 |
6 x | de R$18,16 | R$108,94 |
7 x | de R$15,78 | R$110,43 |
8 x | de R$13,85 | R$110,77 |
9 x | de R$12,38 | R$111,38 |
10 x | de R$11,26 | R$112,56 |
11 x | de R$10,34 | R$113,74 |
12 x | de R$9,58 | R$114,99 |
Fps orgulha-se de apresentar o primeiro pistão com um corpo tecnopolímero e todos os dentes metálicos equipados com um sistema de amortecimento 100% ZERO-SHOCK Made in Italy.
Peso: 16,60g
Este sistema patenteado por Fps permite atenuar as tensões que o rack transmite para o corpo do pistão e torna o isieme enormemente mais durável e confiável do que um pistão normal.
Para o material do corpo foi estudado um tecnopolímero carregado com a adição de uma pequena porcentagem de elastomero que confere alto desempenho mecânico e um coeficiente muito baixo de atrito.
O rack foi fabricado utilizando a tecnologia de Moldagem por Injeção de Metal (MIM), pois este processo de produção garante precisão dimensional e robustez praticamente o mesmo que o processamento de uso completo.
O rack é apresentado com o segundo dente faltando e com o terceiro já abaixado em 3 décimos de milímetro à medida que esta configuração prepara o próprio pistão para um ângulo correto de engajamento (AOE) e o torna indicado para a alta velocidade de estouro.
O tipo de metal injetado é o SAE 4650 tratado superficialmente com endurecimento HRC38-42, que atualmente é considerado o melhor material do mercado para este tipo de uso.
As guias deslizantes são projetadas para minimizar o atrito e reter o lubrificante por um longo período de tempo.
O assento do rack é descentralizado para facilitar o acoplamento entre os dentes do pistão e os da engrenagem do setor.
Reforços longitudinais nas laterais dos dentes aumentam a robustez do pistão e evitam o contato do rack com a parede interna do cilindro.
As costelas apropriadas diminuem a superfície de contato entre a mola e a parte interna do corpo do pistão, e como resultado o atrito entre metal e tecnopolímero também é diminuído durante a contração e alongamento devido ao ciclo de disparo.
100% FABRICADO NA ITÁLIA MARUI 100% COMPATÍVEL