Boleto Bancário: R$108,00

Cabeça de cilindro de segunda geração em ergal com vedação X-RING de grande porte.
A grande vedação x-ring garante uma rega impermeável perfeita em todos os cilindros do mercado, conseguindo se encaixar perfeitamente tanto naqueles com grande e pequeno orifício. O tubo central é feito de aço inoxidável com um pequeno anel de vedação e garante maior resistência mecânica e menos atrito.
A barra frontal urepan de alta densidade foi projetada para maximizar o efeito de amortecimento, mantendo um alto silêncio.
O tamanho e a posição dos orifícios guia garantem o contato da barra frontal na parede interna da caixa de velocidades, maximizando o efeito de amortecimento desta cabeça do cilindro.

A forma da barra traseira no UREPAN promove o transportador de ar para o orifício de saída e diminui o ruído devido ao ciclo de disparo.

Entre as excelentes características deste novo material tecnológico de ponta estão:
alta capacidade de carga dinâmica - alta
resistência à
abrasão
e propagação de impacto - módulo de
elasticidade máxima de todos os elastômeros - excelente resistência ao desgaste mecânico - resiliência de alto impacto - alta resistência térmica a altas temperaturas

O UREPAN também oferece boa resistência química a óleos e gorduras minerais, bem como vários solventes e é recomendado para todas as aplicações com alta capacidade de carga, resiliência em extensão, velocidade e durabilidade.

Projetado para: M4, M16, SR16, MP5, MC51, G3, MINIMI, LR300.

MARUI 100% COMPATÍVEL
100% FABRICADO NA ITÁLIA

CABEÇA DE CILINDRO Super Amortecida Oring X FPS Softair
R$120,00
Quantidade
CABEÇA DE CILINDRO Super Amortecida Oring X FPS Softair R$120,00

Cabeça de cilindro de segunda geração em ergal com vedação X-RING de grande porte.
A grande vedação x-ring garante uma rega impermeável perfeita em todos os cilindros do mercado, conseguindo se encaixar perfeitamente tanto naqueles com grande e pequeno orifício. O tubo central é feito de aço inoxidável com um pequeno anel de vedação e garante maior resistência mecânica e menos atrito.
A barra frontal urepan de alta densidade foi projetada para maximizar o efeito de amortecimento, mantendo um alto silêncio.
O tamanho e a posição dos orifícios guia garantem o contato da barra frontal na parede interna da caixa de velocidades, maximizando o efeito de amortecimento desta cabeça do cilindro.

A forma da barra traseira no UREPAN promove o transportador de ar para o orifício de saída e diminui o ruído devido ao ciclo de disparo.

Entre as excelentes características deste novo material tecnológico de ponta estão:
alta capacidade de carga dinâmica - alta
resistência à
abrasão
e propagação de impacto - módulo de
elasticidade máxima de todos os elastômeros - excelente resistência ao desgaste mecânico - resiliência de alto impacto - alta resistência térmica a altas temperaturas

O UREPAN também oferece boa resistência química a óleos e gorduras minerais, bem como vários solventes e é recomendado para todas as aplicações com alta capacidade de carga, resiliência em extensão, velocidade e durabilidade.

Projetado para: M4, M16, SR16, MP5, MC51, G3, MINIMI, LR300.

MARUI 100% COMPATÍVEL
100% FABRICADO NA ITÁLIA